Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS publica Nota de Repúdio contra servidor que denigre injustamente imagem dos Oficiais de Justiça
NOTA DE REPÚDIO
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) vem a público REPUDIAR as declarações do Oficial de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, ALEXANDRE ARON, por meio de vídeo publicado neste mês de junho, em que difama injustamente toda a classe, atribuindo INDEVIDAMENTE atitudes criminosas no desempenho funcional aos Oficiais de Justiça do País.
O SINDIJUS-MS rechaça qualquer tentativa de denegrir a imagem dos servidores de Justiça, ainda mais da forma que Alexandre Aron alegou SEM MENOR FUNDAMENTO de que os Oficiais de Justiça comprometem a Justiça brasileira.
Além disso, afirmou insensatamente que os servidores poderiam cumprir os mandados em apenas um dia e não o fazem por conta de objetivos criminosos. DECLARAÇÕES INACEITÁVEIS! Tudo para tentar oferecer um suposto método de trabalho desligado da realidade.
Dessa forma, o SINDIJUS-MS irá tomar as providências acerca das acusações e do conteúdo disciplinar do indivíduo.
Em RESPEITO e RECONHECIMENTO aos Oficiais de Justiça de todo País e de suas famílias que, destacam-se a SERIEDADE e COMPROMETIMENTO dessa classe, sendo que a maioria se encontra com grande carga de trabalho no cumprimento de inúmeros mandados de prisão, busca e apreensão, afastamento do lar, penhora, arresto, pericias, entre outros.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Ediel Aparecido da Silva
Caros, companheiros OJAs, o que esse sujeito fez é uma ofensa terrível a todos nós. Sou Oficial de Justiça Avaliador em Belo Horizonte - MG e já cheguei a trabalhar com carga de 300 mandados mensalmente. Estou totalmente indignado, pois muitos colegas estão doentes de tanto trabalhar e ainda sofremos afronta o tempo todo. Espero que todos os Sindicatos e Associações tomem medidas drásticas contra esse sujeito que só fez nos denegrir. Esse sujeito se mostra um puxa-saco de altas autoridades. Outra coisa, tem mandados que nem é possível se cumprir na primeira diligência, pois são mais de um ato a ser cumprido. Esse sujeito é tão desrespeitoso com a nossa classe que finge não saber que os jurisdicionados trabalham, saem de casa e viajam não sendo muitas vezes encontrados em casa na primeira diligência. Esse sujeito é um louco e covarde.
27/06/2019 | 12:36 AM