Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS questiona cálculos da Pauta de Reivindicações
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), protocolou petição junto à administração do Tribunal de Justiça (TJMS), na tarde desta quarta-feira (13), em manifestação às informações prestadas pela área técnica do Tribunal juntadas ao processo administrativo da Pauta de Reivindicações nº. 012.0015/2015, que servirão de fundamento à futura decisão do presidente do Tribunal de Justiça sobre os pleitos dos trabalhadores do Judiciário.
O Sindicato ressaltou possível equívoco no cálculo do impacto do reajuste do auxílio-educação infantil, a falta de dedução dos valores de Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) no cálculo de índice da despesa líquida com pessoal, dentre vários outros pontos.
Clique aqui ou acesse http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/2483-peticao-pauta-de-reivindicacoes.pdf para ver na íntegra a petição.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Edson Vaz Eduardo
Me dá orgulho desse Sindicato.
14/05/2015 | 8:15 PMLeonardo Lacerda
Olá colega Marivan, já fizemos isso em 10/03/2015...Juntamos legislações de outros órgãos. Item "c) APOSENTADOS/AUXÍLIO SAÚDE", inclusive reiteramos e detalhamos verbalmente à Presidência do TJ no dia da declaração do Estado de Greve. http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/complementacao-da-pauta-de-reivindicacoes-e-encaminhada-a-administracao-do-tjms/798/ Já está juntado no processo n. 012.0015/2015 fazendo parte das reivindicações.
14/05/2015 | 6:35 PMmarivan
Srs. Diretores do Sindijus foi votado e aprovado projeto de lei na Assembleia, concedendo Auxilio Saúde aos sevidores do MPE,matéria publicado no Campo Grande News de hj, porque não incluir na pauta de reinvidicação este beneficio a todos nós sevidores do Judiciário ou de pelo menos em prol dos aposentados que até agora estão sem receber o tick alimentação.
14/05/2015 | 4:27 PMAline
Muitas coisas podem ser melhoradas no TJMS e com um sindicato atuante sinto que estamos saindo do lugar em que estávamos estacionados há anos...
14/05/2015 | 10:46 AM