Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS realiza abaixo-assinado para adesão do Bradesco na ampliação das parcelas de empréstimo
Em junho deste ano, foi publicada a Resolução n. 175 do órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), que amplia a obtenção de empréstimo consignado com prazo máximo de 96 para 120 meses. Porém, o Banco Bradesco optou por não realizar o aumento das parcelas devido ao risco de instabilidade do prazo.
Após diversas solicitações dos servidores quanto à adesão do Banco Bradesco, a direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), representada pelo presidente Fabiano Reis, está encaminhando a partir desta quinta-feira (17) abaixo-assinado às comarcas de Mato Grosso do Sul para posterior envio do documento completo à entidade bancária.
Atualmente o Banco Bradesco detém a folha de pagamento dos mais de 4.000 servidores do Tribunal de Justiça e o principal serviço usufruído pelos clientes é o empréstimo consignado em folha de pagamento.
O SINDIJUS-MS solicita que todos os servidores públicos do judiciário assinem o abaixo-assinado a fim de fortalecer e aumentar as chances de êxito desse requerimento.
Locais para assinatura
Interior:
Esta sendo encaminhado, por e-mail, o texto do abaixo-assinado aos representantes das Delegacias Sindicais, que devem coletar as assinaturas e ao final enviar o documento original à sede da direção-geral em Campo Grande.
Capital:
Na Capital o abaixo-assinado estará disponível nos locais abaixo:
- Na sede do SINDIJUS-MS situada na Rua 24 de Outubro, n. 514, Vila Glória;
- No Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (falar com Flávio Luiz Lopes) estabelecido na Avenida Mato Grosso, Bloco 13, Parque dos Poderes;
- Na Sala da Delegacia do SINDIJUS-MS (falar com Ana Silva), localizada no terceiro andar do Fórum Cível e Criminal de Campo Grande localizado na Rua da Paz, n. 14, Centro.
Em relação ao Centro de Integração de Justiça (CIJUS), o SINDIJUS-MS encaminhará pessoas no local para coletar assinaturas, assim como em outros locais caso seja necessário.
Mais informações pelo telefone do Sindicato: (67) 3382-5051
Clique aqui para acesso ao conteúdo do abaixo-assinado ou http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/4945-abaixo-assinado.pdf
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
marivan miranda
1 - como será coletado as assinaturas dos aposentados que moram em outras localidades. 2- acrescentar no pedido de reconsideração de aumento salarial junto ao TJ a situação que nos servidores vamos ficar se aprovado pelo Congresso que tbem no ano que vem não se aplicará índice de reajuste salarial ... sendo que ja estamos passando por dificuldades...
18/08/2017 | 10:15 AM