Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS recebe homenagem da ABSS durante reunião do Fórum de Servidores
Representando o Sindicato os Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), o presidente Fabiano Reis foi homenageado pela Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (ABSS-MS), através do presidente da entidade, o tenente Thiago Mônaco, com uma placa de reconhecimento pelo apoio e atuação na Comissão Eleitoral, durante a eleição realizada no ano passado para o pleito eleitoral referente ao triênio 2016/2018. A homenagem ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), durante reunião do Fórum de Servidores Público do Estado.
“Foi uma honra receber esta homenagem isso mostra o quanto estamos trabalhando para que o SINDIJUS/MS seja uma instituição forte e reconhecida pelas entidades de classe e a sociedade”, disse o presidente Fabiano Reis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.