Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS se reúne com direção da CTB para discutir ato de filiação
Na tarde desta quarta-feira (11), integrantes da Direção Geral do SINDIJUS-MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul) se reuniram, em Brasília (DF), com o vice-presidente da CTB (Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Joilson Cardoso, para discutir sobre o ato de filiação do SINDIJUS-MS à CTB.
Estavam presentes o presidente Fabiano Reis, diretor de Assuntos Jurídicos Cleonir Maran e o diretor de Política Sindical Andre Luiz. O ato de filiação foi aprovado pela categoria em reunião do Conselho Geral no último sábado (7).
“A CTB é composta por importantes entidades sindicais de todo o País e ao nos filiar poderemos trocar experiências e estratégias de negociação para conseguirmos melhorias para a nossa categoria, além de somar forças pela valorização dos trabalhadores”, ressaltou Fabiano Reis.
Além da reunião com a direção da CTB, a direção do SINDIJUS também acompanhará a posse da nova diretoria da Fenajud, da qual o Sindicato faz parte. O evento está marcado às 19 desta quarta-feira, em Brasília.
Do Sindicato, dois diretores serão empossados: o presidente do Conselho Geral Clodoir Vargas, como Coordenador Regional Sul e Sali Inês Hildebrando como Coordenadora Regional Centro-oeste.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.