Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS se reunirá com presidência do Tribunal de Justiça na quarta-feira (16/12)
Na próxima quarta-feira (16), a Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) tem reunião marcada com o presidente do Tribunal de Justiça (TJMS), desembargador João Maria Lós, às 11h30.
A reunião foi marcada pelo Tribunal de Justiça, que entrou em contato com a presidência do SINDIJUS-MS, nesta segunda-feira (14), agendando horário e data.
Não foi adiantado o assunto da reunião. Buscaremos divulgar qualquer novidade o mais breve possível após a sua realização.
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Pedro
Como assim, e os que estão em desvio de função? Sindicato e TJ só tem um cargo?
16/12/2015 | 1:24 PMCleiton
Bom dia aos diretores da categoria. Fiquei surpreso em perceber que o TJ marcou reunião com o sidicato. Mas a surpresa maior foi saber que o sindicato não convocou a base para levantar alguns pontos de pauta à ser discutido nessa reunião, ja que imaginávamos o ponto a ser discutido (pauta do pleno do dia 17/12/15). Incorporação do adicional de 200 reais aos vencimentos; Estabilidade do cargo de chefia e coordenação; Equiparação do salário do analista, para técnico de nível superior. Pois bem, penso que o sindicato não é representação sem a disculção e aprovação da base. Penso ainda que o que está irregular perante o CNJ são o desvios de função nos TJ do País, o qual o CNJ ja pediu providência. O sindicato por vez deveria saber que nada há de irregularidade com o cargo de analista, enquanto que com os cargos de Auxiliar judiciário I, Agente serviços gerais, Artífice e Auxiliar II, ha tempos trabalham na função de analista e nem se quer receber a contra partida de nenhum adicional, do qual vemos ANALISTAS JUDICIÁRIOS recebendo adicional de 1800 reias para trabalhar em função que de sua atribuição. Não admito mesmo...sou muito inocente ou ignorante a ponto de não entender o que está acontecendo com nossos representantes. Ou a modinha que vem acontecendo em âmbito político nacional, chegou entre nossa categoria. E agora, qual providencia tomar??? A quem recorrer??? Ou nos desfiliarmos???
16/12/2015 | 12:53 PMDomy
Eureka!!! Não criarei falsas expectativas! No entanto, espero que o espírito natalino exerça toda a sua "magia" e crie um ambiente favorável à nossa categoria, oxalá, com a divulgação de alguma BOA NOVA, anunciada por Vossa Excelência, o Presidente. Afinal, durante todo o ano de 2015, acumulamos uma série interminável de NÃOS, às nossas demandas. Por fim, peço aos ilustres Diretores de Comunicação, que não deixem passar mais de um mês para publicarem os nossos comentários. Boas Festas! Um brinde ao ano de 2016, recheado de MUITAS CONQUISTAS!
16/12/2015 | 8:45 AMLeonardo Lacerda
Olá Arlete, como sempre, iremos reiterar o pedido de antecipação desse pagamento o mais rápido possível sim. Por enquanto o TJ afirmou que é possível que pague na última semana de janeiro/2016, quando as verbas estarão disponíveis.
15/12/2015 | 5:34 PMArlete dos Santos Alves
O Sindicato poderia verificar junto ao TJ, a possibilidade de serem pagos a nossa URV ainda esse ano.
15/12/2015 | 4:24 PM