Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS tem reunião marcada com presidente do TJMS nesta quinta-feira
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) marcou reunião com o presidente do Tribunal de Justiça (TJMS), desembargador João Maria Lós, agendada para o dia 20 de outubro (quinta-feira), às 15h.
A reunião foi agendada a pedido SINDIJUS-MS para discutir sobre a situação Previdenciária atual do TJ/MS, principalmente quanto a eventuais mudanças negativas por reformas na esfera legislativa Estadual e/ou Federal (Reforma da Previdência), tendo em vista que o assunto está em evidencia em todo o país.
Da mesma forma abordará outros assuntos de nível nacional que podem prejudicar os Trabalhadores do Poder Judiciário, como a criação de novos tetos de gastos e agravamento da Lei de Responsabilidade Fiscal, além de dar andamento às negociações de benefícios aos servidores.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Arlete dos Santos Alves
Será que vai mais alguma novidade para nós analistas?como pagamento ATS e equiparação salarial?
20/10/2016 | 3:39 PMNilson
E quanto aos auxiliares Judiciários? Foi informado pela presidência do SINDJUS, que seria resolvida todas as pendências, porém, após está informação, o Sindicato quedou-se inerte. Gostaríamos que o Sindicato, como tem feito em muitas oportunidades, nos surpreendesse com atuação efetiva. Grato pela atenção dispensada
20/10/2016 | 12:46 PM