Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS tem três filiados eleitos ao cargo de vereador nas eleições municipais 2020
Três filiados do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que eram candidatos a vereador nas eleições municipais, foram eleitos durante as eleições municipais 2020: Da comarca de Nova Alvorada do Sul foi a candidata Iris Gabriela Santos da Silva, de Água Clara Gustavo foi Gimenez Guiraldelli e da comarca de Deodápolis elegeu-se Flavio Henrique Patrício Barreto.
Além desses, foram eleitos como suplentes de vereador os filiado Elenir Escobar do Nascimento, da Comarca de Rio Brilhante, Etenir Honorato de Oliveira (Tete Biro), da Comarca de Pedro Gomes, e Antônio Divino Monteiro, de Corumbá.
“Parabenizamos os colegas eleitos como vereadores e suplentes! Isso mostra o prestigio da categoria e desses colegas perante a população e amplia a representatividade dos servidores do judiciário na política partidária, possibilitando maior apoio nos anseios dos trabalhadores na esfera municipal”, evidenciou o presidente do Sindicato Leonardo Lacerda.
Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul – Em Campo Grande, dois representantes sindicais, que tiveram o apoio do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, foram eleitos como vereador.
O candidato Alirio Villasanti Romero, que exercia o cargo de presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do MS (AOF-MS) e a função como um dos coordenadores do Fórum dos Servidores. E, também foi eleito Marcos Tabosa, presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande).
“Por participarem do movimento sindical, serão voz do serviço público na Câmara Municipal de Vereadores, auxiliando nas lutas do funcionalismo público. Nós do Fórum dos Servidores parabenizamos todos os candidatos que disputaram a eleição, em especial os que obtiveram êxito no pleito”, completou Leonardo Lacerda.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.