Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS vai às ruas e se junta com a sociedade no Dia Nacional de Lutas
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) foi às ruas de Campo Grande, juntamente com a sociedade sul-mato-grossense, para defender os direitos dos trabalhadores, na manhã desta quinta-feira (11), no Dia Nacional de Lutas, movimento iniciado na Praça do Rádio.
O SINDIJUS-MS se junta à classe trabalhadora do nosso Estado, na luta contra a violência, corrupção, na defesa dos aposentados, pelo fim do fator previdenciário, na defesa democratização da comunicação, diminuição da jornada de trabalho sem redução salarial e tratamento igualitário.
Os manifestantes seguiram o percurso da Avenida Afonso Pena até Rua 14 de Julho; depois vão até a Rua Antônio Maria Coelho; de lá, retornarão pela Rua 13 de Maio e virarão na Rua Barão do Rio Branco até chegarem novamente à Praça do Rádio, onde o movimento deve ser finalizado.
De acordo com o site Midiamax, cerca de cinco mil pessoas se reuniram na Praça do Rádio para protestar em prol dos trabalhadores brasileiros. A manifestação é nacional e organizada pelos movimentos sociais e centrais sindicais, sendo apartidário.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.