Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS visita comarcas de Camapuã e Bandeirantes.
A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na ocasião representada pelo presidente Leonardo Lacerda e pelo vice Fabiano Reis, esteve na comarca de Camapuã, durante está quinta-feira (09). Seguindo na sexta-feira (10) para vista na comarca de Bandeirantes.
Em ambas as comarcas, os dirigentes se reuniram com os servidores no cartório para falar sobre o andamento das reivindicações do Sindicato, detalhar assuntos debatidos em assembleias e reuniões e ouvir os servidores sobre os pleitos da categoria.
“O contato direto com a base é parte fundamental da mobilização, mesmo com diversos canais de comunicação, o contato direto continua sendo o mais efetivo. É gratificante ver que a cada visita não apenas passamos muita informação como também aprendemos bastante com a troca de ideias, conhecendo várias realidades diferentes”, afirmou Leonardo.
O vice-presidente Fabiano Reis também ressaltou: “Com ataques aos servidores públicos em todas as esferas, muitos servidores que antes estavam alheios às lutas agora começam a entender a necessidade da união, para juntos nos defendermos e avançarmos.”
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.