Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS visita comarcas de Porto Murtinho e Naviraí
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na ocasião representada pelo diretor-tesoureiro Edison Lange Junior, visitou as comarcas de Porto Murtinho e Naviraí, nos dias 27 e 30 de julho.
O diretor tem visitado as comarcas para informar sobre as Ações Judiciais para equiparação integral e retroativa do cargo de analista judiciário com relação ao cargo de técnico de nível superior. Edison ressaltou que não será cobrado honorários para os filiados que ingressarem com ação e a prescrição é de 5 anos, por isso a importância de entrar o quanto antes.
CLIQUE AQUI para saber mais informações ou acesse http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/informacao-acoes-judiciais-para-equiparacao-integral-e-retroativa-do-cargo-de-analista-judiciario-com-relacao-ao-cargo-de-tecnico-de-nivel-superior/1462/
Em Porto Murtinho, o diretor esteve na última sexta-feira (27), momento que passou as informações para os servidores e ouviu os questionamentos e críticas da categoria. Nesta segunda-feira (30), Edison passou em Naviraí e também conversou com os servidores sobre as demandas do Sindicato.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.