Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS visita Fórum de Campo Grande
Na tarde desta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de julho, a direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na ocasião representada pelo diretor tesoureiro Edison Lange Junior, visitou os cartórios do Fórum de Campo Grande, Heitor de Medeiros, para informá-los sobre os andamentos das atividades do Sindicato.
Um dos tópicos mais comentado foi a equiparação salarial entre os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior, em que o SINDIJUS-MS disponibiliza a assessoria jurídica para que os sindicalizados, que tenham interesse, ingressem com a ação declaratória para buscar a equiparação salarial entre os cargos.
O diretor também tirou dúvidas e esclareceu questionamentos dos servidores como o precatório referente ao Adicional por Tempo de Serviço (ATS), conquista da Lei de Estabilidade Financeira, que visa antecipar a forma incorporação da gratificação de função ou representação de gabinete de servidores efetivos em cargos comissionados e funções de confiança, valendo também para fins de aposentadoria, entre outros temas.
“Pretendemos continuar as visitas não só nas comarcas do interior, como também nos cartórios de Campo Grande para manter os servidores informados, além de buscar maior aproximação do sindicato com os filiados. É importante que todos estejam sempre mobilizados e inteirados das nossas lutas, pois o sindicato é a união e contribuição de todos os servidores”, ressaltou o Edison Junior.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.