Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS recebe demandas dos oficiais de justiça de Campo Grande
Nesta quinta-feira (07), Leonardo Lacerda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), esteve reunido com oficiais de justiça da comarca de Campo Grande para discutir acerca de demandas para melhoria das condições de trabalho na execução de mandados na capital.
O principal tema abordado é a grande dificuldade nas condições de trabalho e excesso de carga de serviço pelo quadro de servidores estar muito abaixo do mínimo, ao passo que vem ocorrendo um aumento exponencial no número de mandados e acréscimo de atribuições burocráticas, sendo debatidas possíveis soluções imediatas e de curto prazo.
Durante os próximos dias serão apurados os dados técnicos necessários para atuação em conjunto do sindicato e categoria para solução dos problemas apresentados.
Além disso, foram abordados temas gerais da classe e de toda a categoria de servidores do Judiciário.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.