Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS reúne-se com representantes de Assistentes Sociais e Psicólogos
Na manhã do último sábado (28), a Direção Geral do Sindicato de Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS), na pessoa do vice-presidente Leonardo Barros de Lacerda, se reuniu com representantes de Assistentes Sociais e Psicólogos na sede do Sindicato.
Referente ao adicional de risco de vida e o problema circunscricional ficou definido em esperar a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul acerca do pedido escrito entregue no dia 20 de fevereiro. Caso a reposta seja negativa serão tomadas medidas cabíveis.
Sobre a inutilidade prática da participação das servidoras do setor psicossocial no cumprimento de mandados de busca e apreensão será verificada uma solução para atender o questionamento.
Por fim, o Sindicato se comprometeu em marcar uma reunião com o Corregedor-Geral De Justiça, desembargador Julizar Barbosa Trindade para verificar as reivindicações da categoria.
Participaram da reunião servidoras de Campo Grande e do interior do Estado.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Zilma Espírito Santo de Almeida
Osvaldo, em resposta a teu apelo do dia 04/03 do corrente, por que somente agora vi, meu colega, te digo deixe as águas seguir seu curso normal, não force e/ou muito menos substime o ser humano....ninguém consegue nada olhando de forma contrária ao do vizinho....talvez tenhamos o maior salário, por que não sei quanto ganha escrivão, oficial de justiça...sei do meu, o qual já estou fazendo muito....quanto contribuir, não entendi o que quis dizer...pois prá mim isso não foi, por que ao que posso sempre estou presente com minhas opiniões, iniciativas,.....vc me desculpe e ao sindicato também, mas infelizmente fui cutucada, até agora não temos nada de concreto quanto resultado do trabalho do sindicato, ok?.....quando formos referir a alguém temos que ter conhecimento de causa...em todo lugar tem os sanguessugas, até mesmo em nossos lares...mas tem os de caráter, os companheiros, os idealizadores, os gênios....é questão de ponto de vista...então meu colega...vamos nos unir e não desunir, acredito que não é o correto e nem o momento ideal....me desculpe....vc nem de longe imagina pelas coisas que passo....indio na minha frente e a comunidade toda...em meio a zona rural....nos afrontando...cada boca de fumo que entramos....em meio a fazenda, ora distante de tudo e de todos, cada cabra macho com machete e machado, e eu solita lá....sendo técnica, motorista, segurança, praticante de defesa pessoal e outros...na verdade todos estão ganhando mal....como dizia minha avó "não inveja coisa do outro, lute para ter o teu".....vamos lutar, sim, mas até para ter um bom combate temos que estar preparados....desculpe-me, meu nome é Zilma, sou Assistente Social, agora de Dourados, mas por mais de 12 anos trabalhei sozinha em interior, dirigindo, atendendo, e me defendendo, contando tão somente com o nosso Pai Celestial...
09/03/2015 | 12:42 PMOsvaldo
Gostaria muito que os colegas do setor psicossocial ora atendidos pelo sindicato, aliás tecnicos de nivel superior que tem salario no topo da pirâmide dos servidores, também contribuissem para este sindicato sem esperar primeiro o resultado do trabalho, como todos os outros filiados.
03/03/2015 | 11:46 PM