Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul

Campo Grande/MS 03/04/2025
Notícias Voltar
SINDIJUS tem reunião com presidente do TJMS reagendada e reforça demandas junto ao juiz auxiliar
A reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (Sindijus-MS) e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), que estava marcada para esta segunda-feira (26), foi reagendada para o dia 13 de março, às 14h30, por motivos de força maior.
Aproveitando a ocasião, a direção-geral do Sindijus-MS se reuniu novamente com o juiz auxiliar da presidência, Dr. Thiago Nagasawa Tanaka, com o objetivo de reforçar as demandas anteriormente apresentadas. Representaram o sindicato na reunião o presidente Fabiano Reis de Oliveira, o diretor-tesoureiro Edson Ferreira dos Santos, a diretora de apoio aos inativos Jacqueline Sales de Lara Figueiredo e o diretor jurídico Leonardo Lacerda.
O presidente do Sindijus-MS, Fabiano Reis, destacou que o diálogo estabelecido até o momento tem sido positivo e fortalece as negociações. “Foi realizado mais um passo importante nas negociações. Diante do diálogo iniciado, temos boas expectativas em relação à reunião a ser realizada com o presidente do TJMS. Seguiremos buscando avanços desde o início da gestão”, afirmou.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Carlos fedrigo
Bom dia Também regularização desvio de função, não é justo servidores trabalhando como analistas e ganhando como copeiros. Isso é enriquecimento ilícito. Abracos
28/02/2025 | 8:20 AMCarlos fedrigo
Bom dia Sobre auxilio alimentação TJ PR e TJ MT Passou pata 2.500,00 Abraçod
28/02/2025 | 8:16 AM