Por: TJMS | 24/07/2014 | 12:10 PM
Suspenso expediente na comarca de Campo Grande e no TJMS
O presidente do Tribunal de Justiça, Des. Joenildo de Sousa Chaves, acaba de editar portaria decretando luto oficial no Poder Judiciário e suspendendo o expediente forense hoje (24) na comarca de Campo Grande e no TJMS. A portaria será publicada no Diário da Justiça.
Leia a íntegra da portaria:
Portaria nº 582/2014, de 24 de julho de 2014.
Decreta luto oficial no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, em razão do falecimento do Des. João Carlos Brandes Garcia e dá outras providências.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL,
CONSIDERANDO o falecimento do Des. João carlos Brandes Garcia, ocorrido nesta data;
CONSIDERANDO os relevantes serviços por ele prestados ao Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, tendo exercido a presidência desta Corte no biênio 2007/2008;
RESOLVE:
Art. 1º – Decretar luto oficial, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, por três dias, contados a partir de hoje.
Art. 2º – Suspender o expediente forense no dia 24 de julho de 2014 na comarca de Campo Grande e no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.
Art. 3º – Os prazos processuais na comarca de Campo Grande no Tribunal de Justiça, que se vencerem na data de hoje (24/07/2014) ficam prorrogados para o dia 25/07/2014.
Art. 4º – Esta Portaria entra em vigor nesta data.
Campo Grande (MS), 24 de julho de 2014.
Des. Joenildo de Sousa Chaves
Presidente
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.