Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
TJ indefere pedido a favor dos Agentes de Serviços Gerais e Artífices
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul indeferiu o Pedido de Providências feito pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) a favor dos Agentes de Serviços Gerais e aos Artífices de Serviços Diversos. Com a decisão, a Direção do Sindicato analisa as medidas cabíveis.
Acesse a decisão pelo Menu do Site "Download + Imagens"
http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/1613-asg-julho-2014.pdf
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
carlos
Ainda, no caso dos Artifíces, nas medidas a serem tomadas, por favor não se esqueçam de incluir o caso da escolaridade, pois todos são regidos pelo edital do concursso nr.001 de 2000 que exigia a 4.a serie do fundamental e o TJ em 2009 transformou o cargo já vias de extinção em nível médio, numa manobra para não pagar o adicional de qualificação, visto que quase todos tem o nível médio completo.abs
30/07/2014 | 8:36 AMcarlos
Perdeu-se mais uma batalha, mas não perdemos a guerra, tem que se aproveitar o pessoal do CNJ que esta no Tribunal e entregar todos esses indeferimentos para eles analisarem e se nada for resolvido vamos falar com o papa, Dilma, Joaquim Barbosa etc, uma hora alguém que valorize os servidores destes cargos reconhecera seus direitos e fara justiça.abs
29/07/2014 | 10:08 PMCarlos Cordeiro
A gente vê cada uma. No caso, ao tentar acessar a decisão pelo link indicado: "Página não encontrada! A página que procura parece não existir. Você deve ter chegado aqui porque: •Digitou um endereço incorreto •Clicou em um link que não mais existe •Tentou adivinhar algo e não conseguiu"
29/07/2014 | 3:41 PM