Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
TJMS adia reunião com a Direção do SINDIJUS-MS para o dia 19 de junho
A presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul entrou em contato com a Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), desmarcando a reunião do dia 18 de junho (terça-feira) e remarcando para o dia seguinte, na quarta-feira (19), às 10h.
De acordo o TJ, o motivo da troca de datas ocorreu em virtude de agenda do presidente do Tribunal de Justiça (TJMS), Joenildo Sousa Chaves. O SINDIJUS tem tentado audiência com o TJMS desde o dia 21 de maio, entretanto, tem encontrado dificuldades.
Entre os assuntos pautados estão: reajuste de 10% no auxílio-alimentação; fechamento das Comarcas; desvio de função e demais reivindicações dos trabalhadores.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
eduardo.diniz
Queremos saber do ATS, o resto é balela. Será que vcs não vão resolver isto? A paciência nossa tá acabando... Os serventuários estão se revoltando, daqui a pouco teremos manifestação contra o Sindicato/Direção Geral. Acordem!
18/06/2013 | 5:05 PMCyro Escobar
ESTÁ INCLUSO O CASO DOS EX-OPERADORES? Até onde fui informado falta apenas a assinatura do Presidente. PODERIAM ME ESCLARECER
17/06/2013 | 3:32 PM