Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
TJMS defere pedido do SINDIJUS-MS e aumenta teto de diligências da justiça gratuita em 31,24%
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador João Maria Lós, deferiu o pedido administrativo do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), concedendo aumento de aproximadamente 31,24% do teto mensal de pagamento de diligências da justiça gratuita aos Oficiais de Justiça, a fim de evitar/minimizar os constantes atrasos de pagamento pela retenção do teto, passando a verba de 550 mil reais mensais para 723 mil reais mensais.
A solicitação do aumento do teto consta no item 13 da Pauta de Reivindicações – 2015 e de pedido específico feito no final do ano passado, sendo reiterado neste ano, durante as negociações salariais 2016.
Conforme decisão do dia 6 de junho deste ano, o desembargador deferiu parcialmente o requerimento “para autorizar que a dotação orçamentária destinada à indenização de transporte aos oficiais de justiça e avaliadores seja elevada para R$ 723.000,00” mensais.
Em seguida, a decisão foi encaminhada para Assessoria Jurídico-Legislativa para as providências. Clique aqui para visualizar o documento na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/4191-decisao-deferindo-aumento-do-teto-diligencias.pdf
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
manuel pedro de campos
Sindijus e oficiais de justiça historicamente sempre fizeram uma parceria de sucesso, oposto aos "coitados" dos agentes de serviços gerais e auxiliares desvalido de apoio, exceção feita ao falso apoio do sindijus que nunca teve compromisso algum com essas categorias.
20/06/2016 | 3:46 PMvaldeir pereira cardoso
redução de uma hora... e o desvio de função, nem notícia!!!!
10/06/2016 | 2:44 PM