Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
TJMS deve disponibilizar hoje informações sobre pagamento dos servidores em atendimento ao pedido do SINDIJUS-MS
A Administração do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) deve disponibilizar nas próximas horas informações na intranet sobre o pagamento relativo aos abonos e equiparação dos servidores analistas judiciários ativos e inativos, conforme encaminhamento do presidente do TJMS, desembargador João Maria Lós, ao pedido protocolado pela direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), no dia 19 de abril de 2016.
Andamento - 27/04/2016 - 10h50min : "Providencie-se nota na intranet informando acerca do iminente pagamento das verbas pretéritas. Após, oficie-se ao SINDIJUS noticiando a providência."
Clique aqui para visualizar o documento ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/4037-informacoes-acerca-da-previsao-para-pagamento-dos-beneficios-de-2016.pdf
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Doralice Alves Barbosa
BOA TARDE, SERÁ QUE A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS AINDA NÃO DISPONIBILIZOU A INFORMAÇÃO DE QUE TRATA O OFICIO 113/2016, OU EU É QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOCALIZAR? PQ AINDA NÃO CONSIGO VER A MENCIONADA INFORMAÇÃO.OBRIGADA
28/04/2016 | 3:02 PMIris A M Ribeiro
Mais uma vez cumprimento esta Presidência pela decisão de postular esclarecimentos quanto ao recebimento dos direitos publicados por recente lei atinentes aos servidores do Poder Judiciário Estadual. Não podemos mais regozijar com conquistas e ficarmos à expectativa de não vê-las de forma materializada. A conquista do ATS é uma palma desde 1999 e até à atualidade é tão-somente fantasia de se ter o que foi julgado como direito reconhecidamente merecido. Tenacidade Presidente, somos flancos aos intentos desse Sindicato e de seu dirigente.
27/04/2016 | 4:24 PM