Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
TJMS encaminha Projeto de Lei concedendo reajuste em forma de abono aos servidores do judiciário
Dando continuidade à negociação salarial dos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), o Tribunal de Justiça (TJMS) encaminhou Projeto de Lei (Nº 054/2016), que concede reajuste anual em forma de abono, para aprovação da Assembleia Legislativa em caráter de urgência.
A direção do SINDIJUS-MS salienta a importância de cada servidor visualizar seu reajuste que consta na tabela em anexo. Clique aqui para visualizar ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/3991-tjms-encaminha-projeto-de-lei-concedendo-reajuste-em-forma-de-abono-aos-servidores-do-judiciario.pdf
Comentários (12)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Fernando
Prezados (as), Sou servidor do MPMS e considerando que o MP tende a seguir o TJMS no que tange ao reajuste salarial anual, questiono se os abonos propostos pelo Tribunal por meio do PL 54/2016 serão incorporados aos vencimentos dos servidores?
07/04/2016 | 4:33 PMmanuel pedro de campos
Estou convencido que o abono diferenciado além de imoral é ilegal,vou entrar com apelação contra este disparate.....
01/04/2016 | 12:12 PMmanuel pedro de campos
"Abono diferenciado é ilegal, imoral é um afronta ao trabalhador de "cargo baixo" que indefeso não sabe como e aquém recorrer, "órfão" de um sindicato parcial que em tredice defende a categoria dos cargos menores........
31/03/2016 | 12:56 PMArtur Massujo Maecawa
Srª Neuza Na intranet no Menu Histórico do Servidor na consulta Ocorrências selecione Progressão Funcional Biênio que a Srª encontrará a sua referência.
30/03/2016 | 6:01 PMElza
Não da para entender a forma deste ABONO de 500,00 de como ela será implantada,porque na planilha beneficia alguns, a minha pergunta é. como fica ou outros,da classe menos favorecida?
30/03/2016 | 1:30 PMLeonardo Lacerda
Bom dia Domy, Terá margem consignável sim, foi requerido pelo SINDIJUS e já deferido. Devemos colocar uma notícia sobre isso. O valor deve ser incorporado integralmente ao salário no início do ano seguinte, como é de costume. Sem sombra de dúvidas a melhor forma de reajuste é em porcentagem. O abono como reajuste integral é menos vantajoso.
30/03/2016 | 9:54 AMDorilene Aparecida Nunes
Eu gostaria de saber a quem o tribunal está querendo enganar com isso.
30/03/2016 | 9:25 AMDorilene Aparecida Nunes
É... e os AGS... tô sem palavras!!! o jeito é .. quem pode, deve estudar e fazer um futuro difente. Aqui já deu o que tinha que dar.
30/03/2016 | 9:21 AMDomy
Sr.Presidente: ABONO, não pode ser considerado como REAJUSTE. Assim, há que se perguntar: teremos margem consignável, para negociar empréstimo junto à rede bancária? O abono concedido será incorporado ao salário em sua totalidade, ou seja, 100%? Não se pode perder de vista que, mesmo ao ser incorporado, o valor estará totalmente defasado e corroído pelos índices inflacionários. Sinceramente, não vejo com bons olhos este "reajuste".
30/03/2016 | 8:46 AMNeuza Pompeu Trindade Melão
Mas em meu holerite do mês de março/16, referência PJCI-5. Obrigada pela resposta.
29/03/2016 | 4:37 PMLeonardo Lacerda
Boa tarde Sra. Neuza, A senhora aposentou como escrevente (atualmente analista judiciário), correto? Salvo engano, a sua referência é a ASSJ-12.
29/03/2016 | 4:29 PMNeuza Pompeu Trindade Melão
Não encontrei a referência PJCI-5
29/03/2016 | 4:23 PM