Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Tribunal afirma que reivindicação dos Oficiais de Justiça só poderá ser atendida na próxima gestão
A Comissão dos Oficiais de Justiça, além dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), entre eles Fabiano Reis, Clodoir Vargas e Nilda Benites se reuniram na tarde da última quinta-feira (04), no Tribunal de Justiça, com a direção da Gestão de Pessoal, setor financeiro, de informática e o juiz auxiliar Dr. Paulo.
Na reunião que estava em pauta o aumento do teto para cumprimento de mandados da justiça gratuita, que hoje é de 550,000 e o Sindicato está reivindicando o aumento do índice, nada foi definido. A justificativa é que o atual presidente, desembargador Joenildo Sousa Chaves não tem como fazer nada agora.
Sendo assim tem que esperar assumir a nova presidência para depois tomar uma providência. Foi afirmado ainda que durante este tempo a próxima presidência já vai estudar o caso para resolver definitivamente a situação.
De acordo com o Tribunal, será feito um sistema de informática que irá melhorar a conferência dos atos aos oficiais.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.