Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
URGENTE: proposta de reajuste 2018
Hoje dia 12/03/2018 a Administração do Tribunal de Justiça convocou o Sindicato com urgência para informar que dentro das possibilidades financeiras atuais poderia oferecer o reajuste linear de 7,54%, bem como aumento de 300 reais no auxílio alimentação, além de modificação da Lei da Assistência médico-social dos aposentados para que se abra margem para futuros aumentos ainda a serem negociados.
Requisitou que o Sindicato desista do Mandado de Segurança impetrado no ano passado porquanto o pedido de reajuste já está contemplado na proposta.
Quanto aos cerca de 1% ou 2% faltantes da inflação deste ano, ficaria para ser conversado no início do 2º semestre ou mesmo reposto na data-base do ano que vem, restando o aumento considerável do auxílio alimentação como compensação.
Todavia, solicitou-se uma resposta urgente acerca da proposta, tendo em vista que vai ocorrer sessão do Tribunal Pleno nesta quarta-feira, não havendo previsão de outra reunião do Pleno neste mês. Assim, poderiam pautar o assunto rapidamente e evitar dificuldades futuras diante do clima instável no Estado.
Portanto, solicitamos a todos os representantes das Delegacias Sindicais Regionais que façam assembleias urgentes em suas comarcas, amanhã entre 12:00 e 13:00, para então passar imediatamente a resposta (SIM ou NÃO) sobre a proposta do TJ/MS e seu encaminhamento ao Pleno.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.