Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
URGENTE: Unisaúde realiza atualização cadastral 2018
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) ressalta o comunicado da UNISAÚDE – Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul em que solicita, COM URGÊNCIA, a Atualização Cadastral 2018.
Conforme informações da UNISAÚDE, o procedimento é importante para que os cadastros dos titulares e agregados sejam atualizados para se enquadrar nas normas da Receita Federal e ANS (Agência Nacional de Saúde). Para ter mais informações http://www.unisaudems.org.br/: (67) 3026-8478 - Celular: (67) 99678-8182
Veja abaixo o comunicado na íntegra:
Prezado (a) Senhor (a),
Tendo em vista que as informações cadastrais dos nossos associados devem ser mantidas atualizadas, solicitamos o preenchimento e posterior devolução do formulário em anexo. CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O CADASTRO OU ACESSE: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5518-cadastro-unisaude-2018.pdf
Caso os dependentes e/ou agregados não residam no mesmo endereço do Titular e, na necessidade urgente de mantermos um cadastro sob sua titularidade, mais atualizado, inclusive dentro das normas da Receita Federal e ANS, solicitamos de V.Sª. as informações em relação aos mesmos, tais como endereço, CPF, telefone e e-mail.
A atualização cadastral poderá ser feita pelo site da Unisaúde MS, no endereço eletrônico www.unisaudems.org.br com as seguintes opções:
➢ Clicando em “Unisaúde Resolve”, selecione a ÁREA (alteração de dados cadastrais);
➢ no “E-mail” cadastro@unisaudems.org.br;
ou, se preferir, por correspondência dirigida ao Setor de Cadastro, cujo endereço consta no rodapé deste Ofício, bem como diretamente em nossa sede de segunda a sexta, das 07H30 às 11H30 e das 13H00 às 17H30.
Atenciosamente,
Conselho de Administração da Unisaúde MS
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.