Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Valores excedentes referentes às diligências da Justiça Gratuita serão pagos em setembro
Durante reunião do Comitê Orçamentário de 2º Graus do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, realizado na manhã desta quinta-feira (27), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), Fabiano Reis, aproveitou a oportunidade para questionar ao juiz auxiliar da presidência, Alexandre Antunes, sobre o pagamento dos valores excedentes do cumprimento das diligências da Justiça Gratuita.
Foi então, que o juiz auxiliar informou que os servidores analistas judiciários — área fim — serviços externos (Oficiais de Justiça) irão receber a diferença do valor dos mandados no mês de setembro. Ele ressaltou ainda que a administração do Tribunal de Justiça está aguardando o fechamento deste mês de agosto, devido questões orçamentárias, para efetuar o pagamento dos meses atrasados.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Leonardo Lacerda
Olá Nilson, é que realmente não haviam novidades sobre o assunto. Acabamos de postar uma notícia sobre uma reunião com a administração do TJ em relação a orçamento. Traremos mais detalhes na reunião do conselho geral.
28/08/2015 | 5:32 PMNilson
Em uma conversa, no Juizado Central, solicitamos aos nobres membros deste sindicato, que não deixasse a categoria sem noticias. E estamos carentes de informações, por exemplo referente ao AUXILIO SAÚDE; Houve algum avanço nas negociações das demais demandas? NOTICIAS
28/08/2015 | 5:28 PMDomy
E as outras demandas da categoria, meus caros dirigentes? Os pagamentos da URV, ATS, o Auxílio Saúde dos aposentados? Em relação a este último item, sua Excelência, o Presidente, disse que o caso seria tratado com \\\"prioridade absoluta\\\", eis que, esta categoria é a mais \\\"sofrida\\\" e mais \\\"penalizada\\\". No entanto, passados três(03) meses da entrega dos abaixo-assinados ao Magistrado, até a presente data, NADA! Enquanto isso, a cratera no nosso pobre orçamento, só aumenta. Até quando? QUEM TEM FOME, TEM PRESSA!!!
28/08/2015 | 8:45 AMDomy
E as outras demandas da categoria, meus caros dirigentes? Os pagamentos da URV, ATS, o Auxílio Saúde dos aposentados? Em relação a este último item, sua Excelência, o Presidente, disse que o caso seria tratado com "prioridade absoluta", eis que, esta categoria é a mais "sofrida" e mais "penalizada". No entanto, passados três(03) meses da entrega dos abaixo-assinados ao Magistrado, até a presente data, NADA! Enquanto isso, a cratera no nosso pobre orçamento, só aumenta. Até quando? QUEM TEM FOME, TEM PRESSA!!!
28/08/2015 | 8:44 AM