Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Visita às Comarcas: SINDIJUS-MS conversa com servidores de Dourados
Nos dias 27 e 28 de maio, segunda e terça-feira, a direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul — representada pelo presidente Leonardo Lacerda e diretor-tesoureiro Edison Lange Junior — esteve na Comarca de Dourados para conversar com os servidores sobre os últimos andamentos da categoria.
Na ocasião, os diretores se reuniram com os servidores do cargo de Agente de Serviços Gerais, lotados na Direção do Foro de Dourados, com os Oficiais de Justiça, visitaram alguns cartórios e realizaram reunião com os demais servidores no Plenário.
“Nosso objetivo é passar as informações dos andamentos referente aos pleitos da categoria, como a negociação salarial, as ações judiciais e assuntos específicos de cada classe. Além disso, abrimos o debate para ouvir os servidores sobre as dificuldades que enfrentam no dia a dia, até mesmo para otimizarmos as próximas pautas”, evidenciou Leonardo Lacerda.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.