Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
VITÓRIA: Deferimento do pagamento de mais um mês da licença-prêmio
O presidente do TJMS DEFERIU O PEDIDO DO SINDICATO DE PAGAMENTO DA LICENÇA-PRÊMIO REMANESCENTE! Por meio da portaria n.º 2192/2021, publicada no DJ do dia 11/11/2021, ficou autorizada a conversão em pecúnia de UM mês da licença-prêmio, com o respectivo pagamento em PARCELA ÚNICA ainda neste ano, atendendo aos argumentos e pedido protocolado na última reunião entre o sindicato e presidência.
CLIQUE AQUI para ver a portaria autoizando a conversão e pagamento: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/7028-deferimento-pagamento-licenca-premio-2021.pdf
Conforme divulgado neste site, no dia 26/10/2021 ocorreu reunião entre o SINDIJUS-MS e a administração do TJ onde após forte argumentação o presidente do TJMS ficou de analisar o pedido: http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/reuniao-com-presidencia-do-tjms-26-10-2021/2155/
ACESSE AQUI o pedido formulado pelo SINDIJUS-MS: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/7021-pedido-licenca-premio-remanescente.pdf
As negociações ainda continuam quanto a revisão geral salarial, com anúncio de percentual e data a ser realizado pelo governador no dia 16/11 (terça-feira). E após será designada reunião com a presidência para avançar sobre o assunto, sendo que futuramente serão negociados outros pontos de interesse dos servidores assistência médico-social dos aposentados, auxílios, diligências e verbas indenizatórias em geral, bem como melhorias na carreira.
O SINDIJUS-MS agradece a todos os colegas servidores que CONFIARAM e APOIARAM o sindicato na estratégia de negociação e que sempre atendem o chamamento à luta quando necessário. Também agradecendo ao presidente do TJMS pelo dialogo e abertura concedidos desde o início da gestão e ter se sensibilizado quanto ao tema da licença-prêmio, bem como a toda a administração por viabilizar a concretização desse direito.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
É sempre bom ver resultados positivos conquistados através da intervenção sindical. Parabéns aos agraciados com a medida. Ao ensejo, gostaria de saber, quais são os andamentos ou tramitação das demandas relativas ao Adicional por Tempo de Serviço (ATS), inclusive, sobre a tramitação do pedido de correção monetária das quantias já pagas.
11/11/2021 | 7:39 AM