Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Veja as principais notícias divulgadas pela imprensa sobre a Paralisação dos Trabalhadores do Poder Judiciário
Trabalhadores da Comarca do interior, se puderem, encaminhem links da notícias divulgadas em sites ou a digitalização de jornais e revistas. Mais informações (67) 9256-6157 ou sindijusms@gmail.com
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Caros Cordeiro
Boa a cobertura da imprensa. Mas fiquemos atentos a essas outras notinhas também: =>INCONSEQUENTE Sindicalista se arrisca a expor servidores ao tentar manipular negociação de reinvidicações. A despeito de as reinvidicações da categoria terem sido atendidas em praticamente todos os quesitos, exceto aqueles sem amparo legal [sic], presidente de sindicato de servidores de importantíssima esfera de poder tenta manobrar a categoria para estimular greve. Diante das manifestações recentes, que revelam o poder de fiscalização da população, o dito cujo deveria pensar se não estaria atirando no próprio pé ao correr o risco de expor seus filiados e despertar a atenção para a condição diferenciada que a categoria desfruta no mercado de trabalho. Como diz o ditado popular: "quem tudo quer....". http://www.midiamax.com.br/pimenta/
04/07/2013 | 6:54 PM